Analista Suporte Aplicacional
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Aqui somos #Sangue
Laranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; além do Brasil, estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são
- vindos: para nós, Diversidade, Respeito e Ética são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?
Sendo um perfil Mid, é um requisito que tenhas pelo menos 3 anos de experiência nesta posição.
Tu és a pessoa certa se dispões destes conhecimentos para a posição se atender:
Requisitos Mandatórios
- Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência de trabalho em equipas de suporte com grau de especialização;
- Experiência de trabalho (mais de 2 anos) nas seguintes tecnologias e/ou plataformas (por ordem de importância):
- PL SQL
- . NET
- Pro*c
- Shell script
- Oracle Database
- Oracle Forms e Reports
- Experiência em resolução de problemas complexos envolvendo equipas multidisciplinares;
Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em Retalho e gestão de cadeia de abastecimento (preferencial);
- Serão valorizados conhecimentos em conteinerização
Para além do conhecimento técnico, também esperamos que tenhas um perfil de colaboração e trabalho em equipa:
- Capacidade de entender os requisitos e as soluções técnicas
- Boas capacidades de comunicação
- Espírito de melhoria contínua
- Foco na entrega e cumprimento de objetivos
A pessoa que ocupar esta posição irá se integrar a uma equipa existente.
Nesta posição, será responsável por assegurar que as operações e utilizadores de aplicações do cliente tenham mínimo impacto em seu
-
- dia em decorrência de erros e falhas em aplicações de negócio.
No seu
-
- dia típico irá:
- Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de negócios e com restantes equipas técnicas;
- Gerir e analisar incidentes, garantindo a resolução e assegurando o cumprimento dos Nível de Serviço acordados com os utilizadores;
- Garantir a análise e resolução estruturada das causas dos incidentes trabalhados;
- Identificar proactivamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos nas soluções geridas pela equipa;
- Trabalhar próximo das equipas de projeto no sentido de garantir conhecimento e apoiar os projetos de desenvolvimento;
- Participar na configuração de modelos de suporte apropriados e transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados;
- Melhorar a documentação de processos e fluxos de trabalho funcionais e técnicos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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