Analista Suporte Aplicacional
Job description
Nosso cliente é uma grande empresa do setor de retalho com atuação em Portugal e Espanha. Como líder em seu setor, a companhia investe massivamente em tecnologia para melhorar a experiência do seu cliente e, por isto, conta connosco para apoiá-la em um dos seus projetos de
- commerce.
Se és umAnalista de Suporte Aplicacional e pretende desafiar suas skills em um ambiente de constante evolução, então é a pessoa certa para se juntar à FCamara neste projeto.
Main responsibilities
A pessoa que ocupar esta posição irá se integrar a uma equipa existente.
Nesta posição irá ser responsável por assegurar que as operações e utilizadores de aplicações do cliente tenham mínimo impacto em seu
-
- dia em decorrência de erros e falhas em aplicações de negócio.
No seu
-
- dia típico irá:
- Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de negócios e com restantes equipas técnicas;
- Gerir e analisar incidentes, garantindo a resolução e assegurando o cumprimento dos Nível de Serviço acordados com os utilizadores;
- Garantir a análise e resolução estruturada das causas dos incidentes trabalhados;
- Identificar proactivamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos nas soluções geridas pela equipa;
- Trabalhar próximo das equipas de projeto no sentido de garantir conhecimento e apoiar os projetos de desenvolvimento;
- Participar na configuração de modelos de suporte apropriados e transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados;
- Melhorar a documentação de processos e fluxos de trabalho funcionais e técnicos.
Requirements and skills
Sendo um perfil Mid, é um requisito que tenhaspelo menos 3 anos de experiênciade trabalho nesta posição.
Tu és a pessoa certa se dispões destes conhecimentos para a posição se atender:
Requisitos Mandatórios
- Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência de trabalho em equipas de suporte com grau de especialização;
- Experiência de trabalho (mais de 2 anos) nas seguintes tecnologias e/ou plataformas (por ordem de importância):
- PL SQL
- . NET
- Pro*c
- Shell script
- Oracle Database
- Oracle Forms e Reports
- Experiência em resolução de problemas complexos envolvendo equipas multidisciplinares;
Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em Retalho e gestão de cadeia de abastecimento (preferencial);
- Serão valorizados conhecimentos em conteinerização
Para além do conhecimento técnico, também esperamos que tenhas um perfil decolaboraçãoetrabalho em equipa:
- Capacidade de entender os requisitos e as soluções técnicas
- Boas capacidades de comunicação
- Espírito de melhoria contínua
- Foco na entrega e cumprimento de objetivos
Additional information
ATENÇÃO: Esta posição requer disponibilidade para trabalhar, rotativamente, em modelo de stand by 24x7.
Esta posição requer que vocêresida em Portugalpois esta posição exigirá deslocações regulares ao Cliente, que fica na região doPorto.
Candidatosresidentes no Brasil são
- vindos, entendendo que atransferência permanente para Portugal é mandatóriae será providenciada pela FCamara (incluindo vistos e autorização de residência) a partir da sua contratação para o menor espaço de tempo possível.
Esta posição
- se a um projeto de longa duração.
Idiomas: Nesta posição, o trabalho e a relação com os colegas de FCamara e com a equipa do Cliente ocorrem emlíngua portuguesa. Conhecimento de língua inglesa é desejável.
Modelo de Contratação: Temos flexibilidade no modelo de contratação. A pessoa de nossa equipa de recrutamento irá fornecer as informações e orientações sobre modelo contratual, remuneração e benefícios específicos de acordo com sua localidade.
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FCamara Consulting & Training Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!