Apoio ao Associado - 2 meses
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização em Shared Service Centers, está a recrutar um Colaborador de Apoio a Clientes Empresariais (Contact Center) para um projeto desafiante de apoio ao cliente, com a duração de 2 meses, direcionado para o setor empresarial. Se é uma pessoa comunicativa, dinâmica e com vontade de crescer, esta é a oportunidade que estava à procura!
O que vai fazer:
- Inserção de dados no sistema de forma rápida e precisa;
- Criação de códigos de barras;
- Atendimento telefónico e acompanhamento de clientes empresariais, garantindo um suporte de excelência;
- Esclarecimento de dúvidas e resolução de questões de forma eficaz.
Procuramos alguém com:
- Experiência anterior em Contact Center;
- Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
- Espírito de melhoria contínua e inovação;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Disponibilidade total e imediata.
O que oferecemos:
- Formação inicial e contínua para o seu desenvolvimento;
- Contrato com a Adecco em regime temporário, com duração prevista de 2 meses;
- Horário: Segunda a
- feira, das 09h às 18h;
- Subsídio de refeição: 6, 50€ (em cartão refeição);
- Localização: Lumiar.
Se é uma pessoa motivada e pronta para enfrentar novos desafios, não perca esta oportunidade e envie já a sua candidatura!
Atendimento ao Cliente a Full Time | EDP Consumo Campo Grande
Atendimento ao Cliente a Full Time | EDP Empresarial Campo Grande
Castanheira do Ribatejo, Lisbon, Portugal 3 days ago
Call Center Agent renováveis| 2ª a 6ª |GREF42
Gestores(as) de Recuperação de Crédito - Call Center
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!