Apoio Ao Cliente – Banca Na Covilhã
Assistente de Contact Center – Covilhã (Presencial)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center para reforço de equipa. Procuram-se profissionais com espírito de equipa, atenção ao detalhe e vontade de crescer.
Função
- Atendimento inbound para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
- Tratamento deinformação sensível de forma segura e responsável;
- Resolução de pedidos complexos com autonomia, utilizando a base de conhecimento sempre que necessário.
Perfil
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Rigor, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
- Proatividade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Experiência anterior em
- office ou utilização de SAP (valorizada);
- Nível de
Inglês B1/B2.
Condições
- Contrato de trabalho estável com continuidade;
- Formaçãoinicial paga (10 dias úteis, das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta);
- Horário
- time entre as 08h00 e as 20h00, de
- feira a domingo (folgas rotativas);
- Salário competitivo acima da média, subsídio de alimentação, subsídio de férias e seguro de saúde;
- Integração numa equipa estável e colaborativa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000, 00€ , 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Covilhã
Covilhã, Castelo Branco District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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