Apoio ao cliente – Banca na Covilhã
Gostas de falar com pessoas e encontrar soluções?
Desenvolve as tuas competências de comunicação e cresce connosco!
- Local de trabalho: Covilhã;
- Contrato de trabalho;
- Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
- Participação em eventos, workshops, entre outras actividades.
- Consultas médicas gratuitas na empresa, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas internas incríveis, festivais, workshops e muito mais
O que vais fazer na TP Portugal
Como profissional de Apoio ao Cliente, irás:
- Prestar apoio e esclarecer dúvidas ao cliente, via telefone, messenger e
- mail - Realizar campanhas outbound a atuais clientes do Banco
- Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário
- Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência profisisonal em Contact Center no setor bancário (preferencial);
- Capacidade de conversação em inglês (opcional);
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
- Disponibilidade horária das 08h às 20h de Segunda-feira a Domingo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TP Localização: Covilhã
Covilhã, Castelo Branco District, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
18 pessoas já viram esta oferta de emprego.