Apoio ao Cliente – Lisboa
Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Traz a tua ambição, partilha as tuas ideias, contagia com a tua energia e determinação e conduz os nossos negócios para o futuro.
Abraça um mundo de oportunidades! Sê tu mesmo e vive as tuas ambições!
Responsabilidades:
- Apoio ao Cliente via telefone,
- mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço; - Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;
- Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
- Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.
Requisitos:
- Comunicação escrita e oral em português europeu;
- Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
- Ensino secundário completo;
- Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
- Aptidão para resolver problemas;
- Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
- Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.
Oferecemos:
- Equilíbrio vida profissional/pessoal;
- Ambiente de trabalho sociável;
- Oportunidade de crescer profissionalmente;
- Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
- Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
- Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
- Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Teleperformance Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
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