
Apoio ao Cliente | Lisboa [94-000307-1]
Estamos a recrutar! Início: 1 de Janeiro 2026 Perfil pretendido: - Habilitações mínimas: 12º ano; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório); - Comunicação intermediária em inglês; - Domínio de ferramentas informáticas; - Responsabilidade e organização; - Excelentes competências de comunicação e argumentação; - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Gosto pelo trabalho em equipa; Valorizamos: - Competências em gestão de reclamações; - Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (ex.: Zendesk); - Capacidade de resistência ao stress e multitasking; Principais tarefas: - Atendimento inbound, outbound e via canais escritos a clientes particulares e empresariais para marcação, acompanhamento e pós-serviço; - Análise de pedidos e preparação dos serviços; - Identificação de oportunidades de melhoria em serviços e processos. Detalhes da função: - Local: Lisboa (Calhariz); - Horários rotativos (escala mensal): Dias úteis: 08:00 às 22:00; Sábados e feriados: 09:00 às 19:00; Domingos: 11:00 às 19:00; - Regime híbrido: 4 dias presenciais + dias não úteis em full remote; Condições: - Salário base: 920€ + Prémio de assiduidade: 30€ + Subsídio de alimentação: 7€/dia em cartão de refeição; - Contrato de formação + contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 11. 2025
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