Apoio ao Cliente | Seg a Dom - Castelo Branco
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco.
Função:
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone).
- Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress.
- Proatividade, dinamismo e assertividade.
- Inglês - (Preferencial)
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio de Desempenho.
- Full-Time (40h semanais)
- entre 08h00-22h00
#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together #PT
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Localização: Castelo Branco
Castelo Branco, Castelo Branco, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!