Apoio ao Cliente | Seg a Dom - Castelo Branco
Overview
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo. Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco.
Role
Função: Apoio ao Cliente | Seg a Dom - Castelo Branco
Responsibilities
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone).
Qualifications
- Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e assertividade.
- Inglês - (Preferencial)
Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio de Desempenho;
- Full-Time (40h semanais);
- entre 08h00-22h00
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Other
Industries
- Outsourcing and Offshoring Consulting
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Castelo Branco
Castelo Branco, Castelo Branco, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.