Apoio Ao Cliente 2a A 6a- Seguros - Sem Experiência
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros :Função:
- Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
- Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
- Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
- Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
- Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
- Reforçar informações egarantir que o cliente compreende o processo;
- Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários. Perfil:
- Ensino Secundário – 12o ano;
- Excelentes capacidadesde comunicação e negociação;
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Horário Compreendido: 09H00 - 19H00 (2a - 6a), folgas fins de semana e feriados. Local de trabalho: Lisboa#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional,
- nos a sua candidatura com CV!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
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