Apoio Ao Cliente (Banca Digital) - Full Time
Detalhe da Oferta:Olá! És tu que vais preencher esta vaga? Esperemos que sim! Diz-me uma coisa, sempre que pensas em atendimento ao público, pensas em ambiente de Call Center? Vês-te mais a falar com as pessoas através do telemóvel do que presencialmente? Não há problema, até porque é o que precisamos! As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre outras, mas depois
- te tudo isto muito melhor. O que interessa agora perceber é se terias disponibilidade imediata para iniciar funções. Achamos que és a pessoa ideal porque sei bem que dinamismo, pro atividade e boa comunicação são palavras que te descrevem a 100%, não sejas uma pessoa tímida! Inglês, tens? Também é necessário que consigas manter uma conversação, caso precises de atender chamadas em inglês. Em termos de condições, o que oferecemos é um salário base de 870 7 de subsídio de alimentação. Terás um regime
- time, compreendido entre as 08H30-19H. O regime será 100% presencial. Tens mais alguma dúvida? Não te preocupes,
- te e nós ajudamos! Até jáClique aqui para se candidatar!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco - Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!