Apoio Ao Cliente (Banca Digital) - Full Time
Descrição da Empresa
Acompanhamo s o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!Descrição da Função
Detalhe da Oferta: A WONDERCOM já conta com cerca de 25 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia. Today getting ready for tomorrow A Wondercom Group está neste momento a recrutar talentos para reforçar as nossas equipas comerciais, no setor Energético, em Lisboa, de modo a acompanharmos o sucesso que as equipas estão a ter. Responsabilidades- Colaborar com as nossas equipas de gestão de cliente em todo o processo;
- Apresentar e vender produtos/serviços que realmente fazem a diferença a novos e atuais clientes;
- Negociar, fecharvendas e garantir a satisfação no pós-venda. Requisitos- Experiência em Call Center (1 ano);
- Fluência em inglês (valorizado);
- Soft Skills: discurso fluente e boa dicção;
sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo;
elevada proatividade, método e organização. Horário de Trabalho: De segunda à
- feira, das 9h às 18h. Localização: Campo Grande, Lisboa. Ofertas- Vencimento Base;
- Plano de Prémiosde Produtividade;
- Formação Remunerada;
- Progressão na carreira;
- Projeto inovador;
- Equipa jovem e dinâmica. Localização
Lisboa, Portugal#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!