Apoio ao cliente (banca digital) - Full Time
Identificas-te com uma função de apoio ao cliente, especializado e diferenciado?
Gostarias de iniciar uma carreira na banca, num banco altamente tecnológico e inovador?
Valorizas um horário regular, com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês?
Tens facilidade com o idioma Inglês e gostavas de ter oportunidade para o desenvolver através do atendimento?
O conceito deste banco é assente na inovação, procurando remover complexidades na operativa das sucursais, reduzir ao máximo a utilização do papel, investir em tecnologia para agilizar processos e simplificar a vida dos seus Clientes. Detentor de vários prémios, incluindo o Prémio Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Banco Digital” e o Prémio Cinco Estrelas 2024 na categoria “Banca Digital”.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Não te esqueças de acrescentares esta informação ao teu CV.
Para isso, terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função! O nosso programa de formação inclui formação inicial especializada e formações certificadas (seguros, investimentos, entre outras).
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação a 14 de Julho, no horário 09h-18h (duração: 2 semanas).
Horários de trabalho disponíveis: vários horários disponíveis (10h-19h; 11h-20h; 12h-21h; 13h-22h).
Local de formação e trabalho acessível: Quinta do Lambert, Lumiar, Lisboa.
Somos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!
Em cumprimento do previsto na Lei n. º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Responsabilidades-chave:
Atendimento telefónico de chamadas para serviço de apoio a Clientes, em português e inglês, que inclui:
- Realização de transações bancárias
- Informação / esclarecimentos sobre transações realizadas
- Recolha de informação e registo de todas as solicitações dos Clientes
- Realização de chamadas outbound de callback para informação / esclarecimento a Clientes.
Competências:
- Formação mínima ao nível do 12º ano (ou superior)
- Valorizamos a experiência em call/contact center
- Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e empatia
- Orientação para o cliente e para os resultados
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Conhecimentos de Inglês obrigatórios (B2 ou superior)
Principais benefícios:
- Formação inicial especializada e remunerada (teórica e prática)
- Contrato de trabalho a termo incerto com perspectiva de passar a contrato a termo indeterminado
- Remuneração: 882€ + subsídio de alimentação 7, 63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal até 125€ (mediante performance)
- Acesso a formações certificadas e prémios pela sua concretização
- Excelente ambiente de trabalho com acompanhamento constante e possibilidade de evolução profissional
- Condições de trabalho em espaço renovado, com luz natural e localização central
- Benefícios exclusivos como descontos em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros
Local de trabalho acessível: Quinta do Lambert, Lumiar - por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
A Randstad promove a diversidade e inclusão, acolhendo candidatos de todas as capacidades e experiências. Caso necessites de alguma adaptação para facilitar a tua candidatura ou entrevista, informa os nossos consultores de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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