Apoio Ao Cliente| Call Center E Loja | Hibrido| Guarda| Ref: 1374689
Manpower
Group Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético
As tuas responsabilidades:
- Atendimento telefónico a clientes;- Atendimento presencial, em loja, quando solicitado;- Apoio na resolução de avarias;- Agendamento do técnico a casa do cliente;- Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente. O que precisas de ter:
- Gosto pelo atendimento ao
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Excelentes skills de comunicação;- Boa capacidade de argumentação;- Dinamismo;- Boa capacidade de comunicação e argumentação;- Sentido de responsabilidade;- Disponibilidade imediata;- Resiliência. O que temos para ti:
- Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável;- Formação remunerada;- Integração numa equipa jovem e dinâmica. - Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;- Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais);- Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local;Local : Guarda
Horário: horário fixo das 08h15 às 17h15 (folgas Sábado e Domingo)
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego