Apoio Ao Cliente De Crédito Habitação
sumário
- lisboa, lisboa
- contrato
- especialização
serviços de apoio ao cliente - referência
OTS-2025-172099
Temos a oportunidade ideal para si, no coração do setor financeiro. Procuramos profissionais de comunicação, resilientes e orientados para a solução, para integrar a equipa de Cobranças num dos maiores Bancos Nacionais.
- responsabilidades chave
Gerir a carteira de clientes em situação de incumprimento, através de contacto telefónico.
Negociar e propor soluções de pagamento adequadas à situação de cada cliente, visando a recuperação de crédito.
Manter um registo rigoroso e atualizado de todas as interações e acordos efetuados.
Atuar como um elo de ligação entre o Banco e o cliente, mantendo sempre uma postura profissional e empática. - competências
Experiência prévia em funções de cobranças (preferencial, mas não eliminatório).
Gosto e talento para a comunicação telefónica e negociação.
Forte sentido de responsabilidade e orientação para objetivos. - principais benefícios
Formação inicial e contínua especializada no setor bancário.
horário: 12h-21h
folgas: fim de semana
vencimento base: 870/mês + subsídio alimentação: 5, 50€/dia (no vencimento)
prémio de desempenho mensal
local: Lisboa
partilhar esta vaga via
- mail.
imprime esta vaga de emprego.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Idealista Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 28. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!