Apoio Ao Cliente Em Francês – Presencial Em Lisboa (Full-Time)
The bridge, by Egor
O The Bridge, by Egor, está a reforçar uma equipa de apoio ao cliente e procura pessoas motivadas, detalhistas e com vontade de crescer profissionalmente.
O que vais fazer / Ce que tu feras :
- Acompanhar os clientes em todo o processo de compra online (encomendas, entregas, devoluções, pagamentos e reembolsos);
- Comunicar com transportadoras, bancos e equipas internas;
- Gerir dados sensíveis em conformidade com as normas PCI e RGPD;
- Resolver situações complexas com apoio interno, de forma autónoma, utilizando a base de conhecimentos.
Perfil pretendido / Profil recherché :
- Fluência em francês (mínimo nível B2);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência em backoffice ou SAP (valorizado);
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana.
O que oferecemos / Ce que nous offrons :
- Contrato estável com perspetivas de evolução;
- Formação inicial remunerada;
- Full-time com horários rotativos entre as 7h e as 24h;
- Remuneração atrativa, subsídio de alimentação, prémio de férias e seguro de saúde;
- Alojamento incluído para candidatos de fora (> 100 km).
Excelente oportunidade de integração num projeto sólido e em crescimento, com boas condições de trabalho e remuneração, numa empresa de referência no seu setor.
The Bridge – Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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