Apoio Ao Cliente - Espanhol (2ª A 6ª)
2025-09-18Part time
Contrato Trabalho Temporário----------------------------------------Procuras um
- time? Estamos a recrutar para a equipa de apoio ao cliente, na vertente de assistência em viagem. O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua no mercado de assistência há mais de 30 anos, prestando serviços e assistência em diversas áreas. Procuramos pessoas comunicativas, empáticas e com vontade de fazer a diferença no atendimento ao cliente. Quais as tarefas que esta função envolve? - Atendimento de pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis;
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente;
- Gestão das basesde dados operacionais, nomeadamente inserção e atualização dos dados dos clientes;
- Esclarecer dúvidas e resolver situações com profissionalismo. O que procuramos em ti? - Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de
Línguas: Inglês (preferencial);
- Conhecimentos de
Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
- Experiência profissional em funções semelhantes é valorizada, mas não é obrigatória;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade;
- Disponibilidadepara projeto temporário. Local de trabalho: Presencialmente em Sete Rios (Lisboa). Horário de Trabalho:Part-time, 20 semanais, 4h diárias, compreendidas entre as 9h e 13h, de segunda a domingo, com duas folgas semanais rotativas. Benefícios:
- Contrato de trabalho com a Gi Group;
- Formação inicial e contínua;
- Integração numaempresa sólida e com forte presença no seu mercado de atuação;
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Interessado/a? Envia-nos já a tua candidatura!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro. ----------------------------------------Automotive and transport vehicles
Z-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)163347Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt. Gigroup. Com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!