Apoio Ao Cliente (Francês)
**Alerta Brasil**: Estamos a recrutar novos talentos para o departamento de Digital & Customer Support, para a função de **Agente Inbound EMMA - Brasil**. A **VENTASK** é uma empresa de **Outsourcing **especializada em serviços de **Contact Center**, com foco nas **pessoas **e no seu **crescimento profissional**. Neste momento estamos em processo de **recrutamento **para a posição de **Assistente de Apoio ao Cliente** para um projeto **internacional**:
- **Emma Brasil**. **_HORÁRIO DE TRABALHO: _**- De 2ª a 6ª feira em horários compreendidos entre as 11h e as 24h. **_FUNÇÃO: _**- Atendimento telefónico;
- Resolução de problemasno âmbito do pós-venda dos colchões da Emma;
- Assegurar o esclarecimento de dúvidas e informações gerais aos clientes. **_REQUISITOS: _**- **Inglês B2** (requisito obrigatório)- Experiência em Contact Center e/ou atendimento ao cliente presencial;
- Residir em **Lisboa **e/ou **arredores**;
- Disponibilidade **imediata**. - Formação inicial (remunerada) e contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Salário base;
- Subsídio de alimentação diário;
- Comissões mensais atrativas;
- Contrato de Trabalho 40 horas semanais;
- Folgas fixas aosfins de semana;
- Integração em projeto de Continuidade. Contamos contigo! Trata-se de um projeto em expansão. **Tipo de oferta**: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
-
- Período diário- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de
- Comissão- Diuturnidade- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!