Apoio Ao Cliente Inbound - Linhó, Sintra
2025-11-07Full time
Contrato Trabalho Temporário----------------------------------------Gosta de trabalhar com o público e prestar um atendimento de excelência? Esta pode ser a oportunidade ideal para si!O nosso cliente está a reforçar a sua equipa e procura um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente (M/F/D) para a zona do Campo Grande, em Lisboa. Funções:
- Garantir o tratamento e resposta diária de pedidos e incidentes recebidos através dos vários canais de atendimento, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade definidos;
- Colaborar com diferentes áreas internas para recolher informação complementar e prestar esclarecimentos completos e rigorosos aos clientes;
- Gerir reclamações e feedback, analisando causas e propondo soluções eficazes, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando na análise crítica das situações tratadas em backoffice, call center e centro de atendimento. Requisitos:
- 12. º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções similares (obrigatório);
- Conhecimentos deinglês (valorizado);
- Conhecimentos deinformática (obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação e resiliência;
- Disponibilidade para horário full time (40h/semanais), com turnos rotativos de segunda a domingo, entre as 10h00 e as 21h00;
- Duas folgas semanais rotativas. Oferta:
- Contrato com a Gi Group, com perspetiva de continuidade;
- Integração numa empresa líder de mercado;
- Formação iniciale contínua, para apoiar o seu crescimento profissional. Candidate-se já e venha fazer parte de uma equipa focada em oferecer um serviço de excelência!Candidate-se já e venha fazer parte de uma equipa focada em oferecer um serviço de excelência!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro. ----------------------------------------Consumer Services
Z-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)173707Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt. Gigroup. Com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 11. 2025
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