Apoio Ao Cliente - Lisboa Lisboa
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão - PESSOAS 2030. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. **Local**: Lisboa**Horário**: 9h às 18h - dias úteis**Responsabilidades**:
- Implementar as normas, procedimentos, SLAs e outras regras estabelecidas;
- Analisar informação;
resolver os pedidos do Cliente;
- Realizar contactos de outbound (sempre que necessário). **Perfil**:
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
~- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para entidade adjudicante;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo. **Qualificações**:
- Escolaridade 12º ano;
- 2 anos completosde experiência mínima anterior em Contact Center (obrigatório);
- Experiência na resposta a reclamações;
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Envia o teu CV com a Refª **Apoio_Cliente_Pessoas_2030**Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 1. 10. 2025
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