Apoio ao Cliente - Loja (Marinha Grande)
Procuramos uma pessoa que será responsável por gerir e desenvolver relações com clientes industriais (transformadores de plástico), identificando as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas, incluindo materiais sustentáveis (reciclados, bioplásticos, etc. ).
Responsabilidades chave
- Plenamente focados em construir e manter relacionamentos sólidos e trabalhar para fornecer um atendimento excecional aos clientes;
- Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;
- Realizar chamadas proativas para clientes atuais, atuando como primeiro ponto de contato para suas questões;
- Identificar os produtos ou serviços que melhor atendem às necessidades do cliente, apresentar uma argumentação convincente e acompanhar a venda até o fechamento do negócio;
- Definir objetivos claros para cada interação com o cliente e fazer perguntas relevantes para avaliar seu nível de interesse, respondendo às suas necessidades;
Competências
- Experiência em gestão/retenção de clientes empresariais B2B;
- Conhecimento no setor de plásticos ou em setores relacionados;
- Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;
- Comunicação e habilidades interpessoais;
- Orientação ao cliente;
- Conhecimento de inglês como diferencial (obrigatório) e conhecimentos em Espanhol (Valorizado);
Principais benefícios
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base; Subsídio de Alimentação; Outros Benefícios; Seguro de saúde; Computador da Empresa; Telefone da Empresa;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.