Apoio Ao Cliente (M/F)
**Descrição da Oferta (Ler o anúncio todo)****Procuramos**:
- Assistentes de Call Center com experiência para integrarem um projeto inovador na área de saúde e
- estar. - Requisitos Experiência em outbound (preferencial);
- Escolaridade mínima aonível do 12. º ano (obrigatório);
- Discurso Fluentee Persuasivo- Experiência na área comercial (preferencial);
- Excelentes capacidadesde comunicação;
- Capacidade de controlar e orientar a direção da chamada com clientes;
- Motivação para trabalhar por objetivos;
- Destreza/facilidade nomanuseamento de programas informáticos;
- Boa dicção;
**Condições**:
- Remuneração Base Fixa;
- Comissões bastante atrativas e Prémios por Objetivos desempenhados;
- Formação iniciale contínua- Integração em Marca que premeia a iniciativa e o
- Horário : De segunda a
- feira a tarde (Part-time 4horas diárias)Folgas Fixas ( Sábados e Domingos);
**Local**: Lisboa (Marquês de Pombal) - Zona Central - bem servida com transportes: Metro, Autocarro e Comboio. Teletrabalho- Não**Tipo de oferta**: Part-time
Horas de meio período: 20 por semana
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de performance
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!