Apoio Ao Cliente Português Para Airbnb - Lisboa (Trabalho Presencial)
2025-10-03Full time
Contrato Trabalho Temporário----------------------------------------Gosta de trabalhar com o público e em atendimento ao cliente? Esta é a oportunidade que procura!O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa e
- se à procura de um Assistente de atendimento ao cliente (M/F/D) na região do Campo Grande, em Lisboa. O que vai fazer:
- Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade ambicionados;
- Interagir com asdiversas áreas de negócio, no sentido de obter a informação complementar necessária, identificando e comunicando problemas estruturais de índole técnica ou comercial, de forma a reunir a informação necessária para a prestação de esclarecimento aos clientes;
- Gerir as reclamações efeedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com os procedimentos e processos definidos;
- Participar na análise das situações tratadas decorrentes de processos dos canais de atendimento, de uma forma crítica e fundamentada, nomeadamente, no Backoffice, call center e centro de atendimento, de forma a contribuir para a melhoria continua dos procedimentos. Requisitos:
- 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência em funçõessimilares/atendimento ao cliente (obrigatório);
- Conhecimentos deinglês (valorizado);
- Conhecimentos deinformática (obrigatório);
- Capacidade de comunicação;
- Resiliência;
- Full time 40 horas/semanais - Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos de
- feira a domingo, entre as 10h00 e as 21h00;
- Duas folgas semanais rotativas. Oferta:
- Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
- Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
- Integração numa empresa líder de mercado;
- Formação iniciale contínua. Submeta já a sua candidatura!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro. ----------------------------------------Consumer Services
Z-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)166439Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt. Gigroup. Com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!