Apoio Ao Cliente Português Para Airbnb - Lisboa (Trabalho Presencial)
Oferta: Estamos a recrutar Costumer Service Assistant (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções:
- Atendimento presencial de excelência;
- Atendimento, triageme encaminhamento de contactos em linhas especializadas (chamadas) para os diversos clientes internos;
- Gestão de diferentescaixas de email no âmbito do serviço a clientes, (realizar a triagem, efetuar encaminhamento ou elaboração de resposta aos clientes quando aplicável);
- Apoio a tarefasadministrativas relacionadas com a gestão de clientes (emissão de acordos de pagamento, emissão de declarações, gestão de filas de trabalho, tratamento de
- mails, entre outras);
- Registo e despacho da correspondência;
- Tratamento de correio diário;
- Apoio em outrastarefas administrativas de suporte aos diversos clientes internos. Requisitos:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Forte orientação para o cliente (externo e interno);
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Experiência anteriorem atendimento a clientes (receção e linhas de Inbound);
- Dinamismo e proatividade;
- Excelente capacidadede organização e espírito de equipa;
- Elevado sentidode responsabilidade. Horário: Horário
- time de 40 horas semanais, de
- feira a
- feira, com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações:
- Escolaridade ao nível do 12o ano (obrigatório). Línguas:
- Português falado e escrito corretamente (obrigatório);
- Inglês falado eescrito corretamente (preferencial). Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará no 712/13 de 17 de Julho.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!