Apoio Ao Cliente
Estamos a recrutar agentes de apoio ao cliente focados em oferecer soluções de alta qualidade aos clientes para integrar a nossa equipa e prestar apoio ao cliente de uma multinacional no sector de equipamentos e electrodomésticos.
Funções Principais:
Gestão de pedidos de manutenção por parte dos clientes;
Apoio a clientees via chamadas inbound e atividades de Back Office;
Garantir um serviço de excelência e resolução eficaz de problemas.
O que oferecemos:
Formação presencial em Espanha (cerca de 5 dias);
Possibilidade decrescimento profissional dentro do projecto;
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente;
Português nativoe Inglês B2;
Disponibilidade para trabalho presencial e horários rotativos
Conhecimentos de espanhol (preferencial)
Submeta já a sua candidatura
lx_ccsscOs candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em>
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!