Apoio Ao Cliente
**Função:
Serviço de Apoio ao Cliente e Back
Office (M/F)****Descrição**:
- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
****- Esclarecimentos defaturação e gestão de reclamações;
****- Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística. ****Perfil****- 12º ano;
****- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
****- Conhecimentos avançados na área de **informática **na ótica do utilizador;
****- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
****- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
****- **Inglês **nível B1/B2 (fator eliminatório);
****- Conhecimentodo setor da energia (fator preferencial);
****Oferta**:
- **Formação **contínua;
****- Contrato de Trabalho;
****- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
****- Prémio mensal de desempenho;
****- Seguro de Saúde. ****Horário**:
Full-Time **2ª a domingo, com horário compreendido 08H-17H OU 14H-23H e duas folgas semanais. ****Local de **Trabalho**:
Lisboa **(Areeiro)****Tipo de oferta**:
Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição- Descontos
- Horário flexível- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Dias úteis e
- Horário flexível
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de
- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal**Experiência**:
- Call center:
1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ARMATIS Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!