Apoio ao Cliente
Se gostas de falar ao telefone, és proativo(a) e tens paixão por ajudar os outros, esta oportunidade é para ti Junta-te a uma equipa dinâmica e comprometida com um serviço de excelência ao cliente.
As tuas principais funções serão:
- Atendimento telefónico;
- Suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
- Registo de encomendas;
- Gestão de reclamações;
- Realização de campanhas de vendas à nossa carteira de clientes.
O que procuramos em ti:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Experiência em contact center;
- Conhecimentos básicos de informática e sistemas operativos;
- Boa capacidade de comunicação;
- Aptidão para a resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
- Proatividade e forte orientação para o cliente.
Oferecemos:
• Vencimento base de 870€ + Subsídio de alimentação de 9, 60€ por dia;
• Horário de segunda a
- feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço);
- Local de trabalho: Sintra
Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer,
- te já e vem fazer parte da nossa equipa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Queluz
Queluz, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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