Apoio Ao Cliente
**Requisitos**:_- Dinâmico;
- Rigoroso, com atenção ao detalhe;
- Ambicioso;
- Capacidade de gestão de reclamações;
- Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas;
- Disponibilidade imediata. **Responsabilidades**:
- Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional;
- Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados;
- Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc. )- Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira;
- Assegurar a satisfaçãodo cliente. **Oferta**:
- Formação inicial (remunerada) e contínua;
- Oportunidades decrescimento profissional;
- Vencimento base + Subsídio Alimentação;
- Integração numa equipatalentosa;
- Horário de 2ª a 6ª Feira, rotativo entre 9h18h;
10h-19h;
11h-20h epossibilidade de passar a regime híbrido;
- Folgas ao fim desemana. Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento!**A Ventask Portugal** é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Envia o teu currículo! Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!**Tipo de oferta**: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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