Apoio Técnico/Digital Ao Cliente Área Da Banca
Como Assistente Telefónico pretendemos apoiar o nosso cliente do sector Banca, através do suporte técnico a todos os seus clientes particulares e
- 12º Ano de escolaridade (obrigatório);
- Bons conhecimentos informáticos - Internet e Office;
- Experiência em Contact
Center- Conhecimentos de Inglês- Experiência em manutenção de navegadores de internet nos diversos sistemas operativos (Windows, Linux, Mac
Os
X), experiência em sistemas operativos de smartphones (IOS, Android);
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Elevado nível deautonomia e responsabilidade;
- Disponibilidade para full time e
-
- semana. - Local de Trabalho: Abóboda
O que
- Contrato de
- Remuneração Fixa + Prémio;
- Integração numa equipadinâmica e com possibilidades de progressão. **Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!