ÁREA MANAGER BRAGA (m/f).
Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio,
- nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada
Campos obrigatórios
Contactar empresa
O seu email
Deixe aqui a sua mensagem
Campos obrigatórios
Campos obrigatórios
Atenção, vai ser redireccionado para a área de recrutamento da Empresa anunciante. Para completar a sua candidatura deverá seguir os passos indicados.
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
THE BRIDGE
Estamos a recrutar um Área Manager para cliente na área do retalho de moda, para a zona Norte do país.
Apresentação da Empresa
Empresa de Retalho de Moda com forte implementação a nível Europeu, ligada ao retalho e produção de moda feminina.
Com reporte direto ao Supervisor de Loja, serás responsável pela Gestão Operacional da Loja e Gestão da Equipa de várias lojas na Zona Norte do país.
O foco principal será o de maximizar as vendas e motivar as tuas equipas no sentido de garantir um serviço de excelência aos clientes.
Descrição do Cargo:
Serás responsável por coordenar uma rede de 6 a 8 Lojas, orientando as equipas para o cumprimento de objetivos, aplicação correta de políticas e campanhas comerciais.
Principais responsabilidades:
- Responsável pela gestão de operações de 6 a 8 lojas na Zona norte do país;
- Assegurar e garantir os cumprimentos dos objetivos estipulados para cada loja;
- Monitorizar e controlar todos os processos de loja;
- Implementação dos procedimentos e normas internas da Marca;
- Gestão do trabalho, formação e acompanhamento dos Store Managers, permanentemente;
- Garantir a avaliação permanente das equipas e dos níveis de produtividade.
O que procuramos:
- Ensino secundário obrigatório;
- Conhecimentos de inglês e francês (preferencial);
- Experiência prévia em funções semelhantes, no setor de retalho de moda;
- Pensamento criativo, "fora da caixa";
- Gestão de stress e conflitos;
- Espírito desenvolvido de liderança e grande orientação para resultados;
- Flexibilidade horária;
O que oferecemos:
- Ordenado compatível com a experiência demonstrada + Prémios mensais, trimestrais e anuais;
- Telemóvel, computador e viatura de empresa para uso profissional e pessoal;
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento profissional;
- Formação contínua;
Caso esteja interessado nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
THE BRIDGE LISBOA
Success Through people
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Egor Localização: Braga
Dume, Braga, PortugalPublicado: 22. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!