Area Manager (M/F)
Nome da Função: Area Manager Tipo de Contrato: Full Time Localização | Loja: Lisboa Referência Anúncio: AM Descritivo marca | Função | Perfil: Area Manager
DETALHE DA FUNÇÃO
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
QUAIS AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Coordenar o recrutamento, acolhimento e integração de novos colaboradores, gerir horários, ausências, férias e avaliar desempenhos, promovendo o
- estar e retenção das equipas; Apoiar e desenvolver Store Managers e suas equipas através de visitas estruturadas, planos de ação, formações (onjob e em sala), reuniões mensais e planos de sucessão; Participar na definição e execução de objetivos de vendas, acompanhar KPI’s e implementar estratégias adaptadas às necessidades de cada loja para melhorar os resultados; Planear e implementar ações de formação técnicas (vendas e atendimento) e comportamentais (liderança, comunicação, gestão de loja), alinhadas com os objetivos da marca e planos individuais; Promover uma cultura de comunicação transparente e próxima entre a estrutura e as lojas, reforçando a motivação, o alinhamento e o espírito de equipa; Controlar o budget da zona (headcount, incentivos, deslocações), propor objetivos comerciais e garantir a sua concretização dentro das margens previstas; Auditar e reportar necessidades de intervenção nas lojas (facilities, IT, segurança e prevenção de perdas), garantindo o seu seguimento e resolução eficazes; Diagnosticar e gerir o potencial das equipas, promovendo mobilidade interna, ajustando perfis às necessidades e preparando planos de carreira e sucessão. QUE PERFIL PROCURAMOS:
Licenciatura em gestão e/ou similar Conhecimentos Microsoft Office (Excel, Power Point) Fluência em inglês (ou outra língua relevante) Domínio das técnicas e experiência comprovada e consolidada em Atendimento e Vendas Conhecimento e experiência na dinamização dos KPIs de retalho Conhecimento e interesse pelas tendências e mundo da moda Experiência na gestão de equipas comerciais Orientação para a resolução Excelente capacidade de negociação Capacidade de análise e espírito crítico Comportamentos de liderança e desenvolvimento da equipa Pensamento Estratégico O QUE OFERECEMOS:
Ambiente de trabalho envolvente e dinâmico; Oportunidades reais de crescimento e progressão na carreira; Acesso a formação contínua especializada; Package Salarial atrativo; Participação ativa em iniciativas de responsabilidade social e ambiental; Benefícios exclusivos e protocolos para colaboradores do Grupo Brodheim. Se procuras um novo desafio e queres fazer parte de uma empresa de referência, com uma cultura colaborativa e voltada para o futuro, esta vaga é para ti!
Tagged as: #areamanager#retalhomoda
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Brodheim Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!