Area Manager (M/F)
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
QUAIS AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Coordenar o recrutamento, acolhimento e integração de novos colaboradores, gerir horários, ausências, férias e avaliar desempenhos, promovendo o
- estar e retenção das equipas; - Apoiar e desenvolver Store Managers e suas equipas através de visitas estruturadas, planos de ação, formações (onjob e em sala), reuniões mensais e planos de sucessão;
- Participar na definição e execução de objetivos de vendas, acompanhar KPI’s e implementar estratégias adaptadas às necessidades de cada loja para melhorar os resultados;
- Planear e implementar ações de formação técnicas (vendas e atendimento) e comportamentais (liderança, comunicação, gestão de loja), alinhadas com os objetivos da marca e planos individuais;
- Promover uma cultura de comunicação transparente e próxima entre a estrutura e as lojas, reforçando a motivação, o alinhamento e o espírito de equipa;
- Controlar o budget da zona (headcount, incentivos, deslocações), propor objetivos comerciais e garantir a sua concretização dentro das margens previstas;
- Auditar e reportar necessidades de intervenção nas lojas (facilities, IT, segurança e prevenção de perdas), garantindo o seu seguimento e resolução eficazes;
- Diagnosticar e gerir o potencial das equipas, promovendo mobilidade interna, ajustando perfis às necessidades e preparando planos de carreira e sucessão.
QUE PERFIL PROCURAMOS:
- Licenciatura em gestão e/ou similar
- Conhecimentos Microsoft Office (Excel, Power Point)
- Fluência em inglês (ou outra língua relevante)
- Domínio das técnicas e experiência comprovada e consolidada em Atendimento e Vendas
- Conhecimento e experiência na dinamização dos KPIs de retalho
- Conhecimento e interesse pelas tendências e mundo da moda
- Experiência na gestão de equipas comerciais
- Orientação para a resolução
- Excelente capacidade de negociação
- Capacidade de análise e espírito crítico
- Comportamentos de liderança e desenvolvimento da equipa
- Pensamento Estratégico
O QUE OFERECEMOS:
- Ambiente de trabalho envolvente e dinâmico;
- Oportunidades reais de crescimento e progressão na carreira;
- Acesso a formação contínua especializada;
- Package Salarial atrativo;
- Participação ativa em iniciativas de responsabilidade social e ambiental;
- Benefícios exclusivos e protocolos para colaboradores do Grupo Brodheim.
Se procuras um novo desafio e queres fazer parte de uma empresa de referência, com uma cultura colaborativa e voltada para o futuro, esta vaga é para ti!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Brodheim Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
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