Assessor Técnico Económico/Financeiro
Overview
Área profissional: Contabilidade, gestão, economia, finanças, informática de gestão
Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar;
Acabaste a tua formação académica, e desejas um emprego com diversidade de conhecimentos, projetos e experiências de negócios !
Pára, escuta e olha para o teu futuro!
Cinco (5) minutos hoje , podem representar no futuro a curto prazo, prestígio e segurança para ti e todos os teus , de forma sustentada, para o resto da tua vida em empresas e funções de prestígio.
Investe e
- te agora em termos de conhecimento e experiências em diversos tipos de clientes, diversos tipos de negócios, assente em metodologias e ferramentas de gestão, reconhecidas universalmente, nunca esquecendo os princípios inerentes às alterações climáticas, à globalização, à evolução permanente dos sistemas e tecnologias informação, de uma economia circular assente na sustentabilidade ambiental, dos recursos naturais energéticos e hídricos, essenciais à nossa vida futura.
Nós, acreditamos, que podemos reforçar e consolidar a tua formação pessoal e técnica , dentro de valores morais éticos e de respeito mútuo, tais como as tuas competências e os teus conhecimentos , participando em diversos tipos de projetos , em diferentes tipos de setores, negócios, atividades e serviços .
Em poucos anos, irás usufruir do teu valor no mercado , face ao conhecimento por ti adquirido em diversas áreas e diferentes sectores de atividade e negócios, e sair da REPORTMAXI , escolhendo uma carreira entre várias empresas líder de mercado, que te irão convidar e disputar, por valores financeiros acima da média. A realidade mostra, que a tua saída da REPORTMAXI, será a melhor carta de recomendação da REPORTMAXI.
Estamos no mercado para acrescentar valor aos nossos Colaboradores e Clientes , sejam eles públicos ou privados, com soluções de Corporate Governance, Estratégia, Assessoria Económica e Financeira, Reengenharia de Processos, Sistemas de Informação, Organização e Pessoas, Conformidade e Gestão de Risco e Controlo Interno.
A REPORTMAXI é constituída por uma equipa de profissionais provenientes das denominadas Big Four, de pequenas e médias empresas de auditoria e consultoria, do setor público e do ensino superior.
Assente, num crescimento anual de dois dígitos, a REPORTMAXI , pretende reforçar a sua equipa, com Assessores Técnicos Juniores (m/f), a integrar os seus quadros oportunamente.
Desejamos acrescentar pessoas à nossa família REPORTMAXI , com os seguintes requisitos:
- Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar;
- Bons conhecimentos / experiência em Contabilidade, Gestão de Projetos, Ferramentas de Gestão, Processos de Negócio, Controlo Interno (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel e Word) e ferramentas informáticas de auditoria de dados, gestão de projetos, mapeamento de processos, etc. (ACL, IDEA, Visio, MS Project, Power BI, entre outros);
- Conhecimentos de Inglês;
- Pró-ativo com sentido de responsabilidade, dedicação, autonomia e
- ajuda; - Princípios éticos, morais, humanos e sociais,
- Capacidade de trabalho em equipa, comunicação e capacidade de aprendizagem;
- Disponibilidade imediata / quase imediata;
Funções
As funções a desempenhar em equipa com coordenação técnica, incluem entre outras as seguintes:
- Organizar e planear projetos, assente em metodologias internacionais e ferramentas de gestão;
- Estabelecer relação com clientes num bom ambiente de trabalho;
- Levantamento dos processos de negócio do cliente (Cadeia de Valor – Michael Porter);
- Realizar análises SWOT a setores, negócios, atividades e entidades;
- Realizar estudos de viabilidade económica e financeira / avaliação de empresas e/ou negócios / Due Diligence;
- Realizar planos de ação (orçamentos, planos de tesouraria, inventários, encerramento de contas, relatórios de gestão, etc. );
- Realizar manuais e/ou regulamentos de controlo interno, corporate governance, reengenharia, organização, SIADAP.
Projetos
- Definição de modelos de Corporate Governance;
- Definição e/ou purificação de Estratégia de empresas;
- Códigos de Conduta, Gestão de Risco de Corrupção e Infrações Conexas;
- Estudos de Sustentabilidade e Viabilidade Económica e Financeira;
- Avaliação de Negócios e apoio na Compra, Venda ou Fusão de empresas;
- Constituição de Empresas;
- Outsourcing de Funções de Governo, Direção ou Operação;
- Controlo Interno e Gestão de Risco;
- Auditoria Interna / Externa de negócios ou processos;
Acrescenta valor ao teu potencial, e Candidata-te!
Caso considers que tens o perfil adequado,
- te a enviar o teu CV atualizado para com a referência: “ Ass. Tec. EVEF ”.
Asseguramos respeito e remuneração adequada com a tua experiência e conhecimentos.
Conhece-nos em:
Faz parte desta nossa família e
- te conosco!
Administrativo - Direção Financeira | Sede - Carnaxide
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ReportMaxi - Consultores, Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!