Asset Management Assistant
Fundada em julho de 2014, a Reformosa, Lda é uma sociedade por quotas com sede em Lisboa. Inicialmente focada em consultoria empresarial e gestão, desde então expandiu a sua atuação para as áreas de promoção, compra, venda, arrendamento e administração de imóveis, bem como gestão financeira no setor imobiliário
Principais responsabilidades: Apoiar a equipa de Gestão de Ativos na monitorização e análise diária de carteiras de ativos;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentação para partes interessadas internas e externas;Ajudar na inserção, verificação e atualização de dados nos sistemas de gestão de ativos;Realizar pesquisas de mercado e apoiar os processos de tomada de decisão;Colaborar com equipas multifuncionais, incluindo as áreas Financeira e Operacional. Requisitos: Ensino secundário completo (licenciatura será valorizada);Até 2 anos de experiência em área relacionada com Gestão de Ativos;Domínio do Excel;Fluência em inglês;Carta de condução. Competências: Atenção ao detalhe, fortes competências organizativas e de resolução de problemas;Excelentes competências de comunicação verbal e escrita. Candidaturas devem ser enviadas para *
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000, 00€ - 1 300, 00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus anual
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Pergunta(s) de seleção:
Tem carta de condução? Habilitações literárias:
Ensino secundário (Obrigatório)Prazo de candidatura: 17/07/2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Reformosa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 7. 2025
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