Asset Management Assistant
Fundada em julho de 2014, a Reformosa, Lda é uma sociedade por quotas com sede em Lisboa. Inicialmente focada em consultoria empresarial e gestão, desde então expandiu a sua atuação para as áreas de promoção, compra, venda, arrendamento e administração de imóveis, bem como gestão financeira no setor imobiliário
Principais responsabilidades:
- Apoiar a equipa de Gestão de Ativos na monitorização e análise diária de carteiras de ativos;
- Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentação para partes interessadas internas e externas;
- Ajudar na inserção, verificação e atualização de dados nos sistemas de gestão de ativos;
- Realizar pesquisas de mercado e apoiar os processos de tomada de decisão;
- Colaborar com equipas multifuncionais, incluindo as áreas Financeira e Operacional.
Requisitos:
- Ensino secundário completo (licenciatura será valorizada);
- Até 2 anos de experiência em área relacionada com Gestão de Ativos;
- Domínio do Excel;
- Fluência em inglês;
- Carta de condução.
Competências:
- Atenção ao detalhe, fortes competências organizativas e de resolução de problemas;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita.
Candidaturas devem ser enviadas para humanresources@reformosa.com
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000, 00€ - 1 300, 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira - Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Bónus anual
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Pergunta(s) de seleção:
- Tem carta de condução?
Habilitações literárias:
- Ensino secundário (Obrigatório)
Prazo de candidatura: 17/07/2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REFORMOSA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 7. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.