Assistant Front Office Manager com experiência - (Setúbal)
Sou uma empresa: Spatia Comporta
RESPONSABILIDADES: . Apoiar na gestão diária das operações de front office (receção, reservas, concierge); Assegurar um acolhimento caloroso e eficiente a todos os hóspedes, garantindo uma experiência de excelência; Coordenar e motivar a equipa de receção, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Colaborar com outros departamentos para assegurar uma comunicação eficaz e um serviço integrado; Gerir reclamações ou solicitações dos clientes com empatia, discrição e rapidez; Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas no serviço;. Deverá assegurar a substituição do Front Office Manager sempre que necessário. O QUE OFERECEMOS: Integração numa equipa dinâmica e acolhedora; Ambiente de trabalho inspirador, rodeado pela beleza natural da Comporta; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Condições salariais compatíveis com a função e experiência demonstrada; Formação contínua e integração numa equipa dinâmica; Subsídio de alimentação em cartão refeição;. Uniforme fornecido pelo Hotel, incluindo o serviço de lavagem; Alojamento e transporte, se necessário.
Requisitos : Experiência anterior mínima de 3 anos em funções semelhantes no setor da hotelaria, preferencialmente em unidades de luxo Excelentes competências de comunicação e liderança; Espírito de equipa, proatividade e atenção ao detalhe; Fluência em português e inglês (outros idiomas são valorizados); Conhecimentos de sistemas PMS (preferência por Opera ou similares); Disponibilidade para horários rotativos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Spatia Comporta Localização: Setúbal
Grândola, Setúbal, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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