Assistant Housekeeping Manager
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Sob a supervisão do Gerente de Housekeeping, o Assistant Housekeeping Manager é responsável pela organização, responsabilidade e gestão de todo o departamento de housekeeping, assegurando o cumprimento contínuo dos mais altos padrões. **O Que Terá Que Fazer**- Alcançar uma satisfação eficiente dos hóspedes em conformidade com os mais altos padrões. - Supervisionar e coordenar as atividades do pessoal de housekeeping, assegurando que os padrões de limpeza e apresentação sejam cumpridos. - Assistir o Gerente de Housekeeping na planificação e atribuição de tarefas diárias, incluindo a gestão de inventários de suprimentos e equipamentos. - Realizar inspeções regulares dos quartos e áreas comuns para assegurar que os mais altos padrões de limpeza e housekeeping sejam mantidos. - Coordenar com outros departamentos, como recepção e manutenção, para atender às necessidades e solicitações dos hóspedes de maneira eficiente. - Gerir e resolver quaisquer problemas ou reclamações relacionadas com a limpeza e manutenção dos quartos ou áreas comuns. - Treinar e desenvolver o pessoal de housekeeping, assegurando que estejam formados nas políticas e procedimentos do hotel. - Assegurar o cumprimento dos padrões de saúde e segurança em todas as áreas de trabalho. - Participar na avaliação do desempenho do pessoal e fornecer feedback construtivo. **O Que Procuramos**- Mínimo de 2/3 anos de experiência na função. - Alto nível de português e bom inglês é um plus. - Licenciatura em Hotelaria. - Habilidades de liderança, gestão de pessoal e tomada de decisões. - Orientação para a qualidade e serviço ao cliente. **Na Meliá somos todos VIP**Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser. Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas **VIP**. - Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com _**_a igualdade_**_ de oportunidades _**_entre mulheres e homens_**_ no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global. _- Promovemos nosso compromisso com _**_a igualdade e a diversidade_**_, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que _**_a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global_**_. _- Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de _**_uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis_**_. Nesse sentido, nosso lema é "_**_Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável_**_” e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível. _Se você quer ser “**Very Inspiring People**“,
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Empresa: Accor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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