Assistant Manager
Atenção ao processo de candidatura!
As candidaturas a esta vaga devem ser feitas exclusivamente através do formulário disponível no site da Aproximar.
Antes de
- se, leia atentamente a ficha de recrutamento disponível na página.
Só serão consideradas as candidaturas submetidas de acordo com as instruções apresentadas no site.
Faça a sua inscrição em:
Descrição da vaga:
A Aproximar, Cooperativa para a Inovação Social, CRL é uma organização especializada no desenvolvimento de soluções para as organizações de economia social. Os serviços de consultoria social e serviços sociais são realizados em diferentes países da União Europeia e centrados no desenvolvimento de soluções inovadoras.
Procuramos uma pessoa para trabalho em tempo integral, com experiência profissional que inclua, para além de planeamento, organização e controlo administrativo financeiro no desenvolvimento de atividades, programas e projetos, possua capacidade de análise, de trabalho em equipa e com parcerias. Procura-se um assistente de gestão capaz de gerir operações e garantir a concretização
- sucedida do desenvolvimento das suas tarefas, desde o registo, verificação e análise dos dados necessários ao apoio à gestão e tomadas de decisão.
Perfil académico: Gestão e/ou Contabilidade.
Local de trabalho: Sede da Aproximar (Alfragide), com disponibilidade de deslocação nacional e transnacional.
Requisitos principais:
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia (Mestrado valorizado).
- Experiência em processos
- financeiros, controlo de projetos e utilização de Microsoft Office (Excel intermédio obrigatório). - Capacidade analítica, de organização, comunicação escrita e verbal, e trabalho em equipa.
- Domínio da Língua Inglesa (mínimo B2).
- Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
- Detentor de Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial)
- Alinhamento com os valores da Aproximar.
Candidaturas até 19 de setembro
EN
Important – Application Process
Applications for this position must be submitted exclusively through the form available on Aproximar’s website.
Before applying, please read carefully the recruitment profile (PDF) provided on the page.
Only applications submitted according to the instructions on the website will be considered.
Apply here:
Company Description
Aproximar is a Cooperative for Social Innovation specialized in developing solutions for social economy organizations. Our social consultancy and social services are carried out in different European Union countries, focusing on the development of innovative solutions.
We are looking for a
- time professional whose experience in planning, organizing, and financial administrative control in the development of activities, programs, and projects. The ideal candidate should also demonstrate strong analytical skills, teamwork abilities, and partnership collaboration. We are seeking a management assistant capable of ensuring the successful operational implementation of tasks, from recording, verifying, and analyzing data to supporting management and
- making processes.
Academic Background: Management and/or Accounting.
Workplace: Aproximar Headquarters (Alfragide), with availability for national and international travel.
Key Requirements:
- Bachelor’s degree in Management, Accounting, or Economics (Master’s degree is an asset).
- Experience in
- financial processes, project control, and use of Microsoft Office (intermediate Excel required). - Strong analytical, organizational, written and verbal communication, and teamwork skills.
- Proficiency in English (minimum B2).
- Availability for national and international travel.
- Holder of a Pedagogical Competence Certificate (preferred).
- Alignment with Aproximar’s values.
Applications open until September 19.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: APROXIMAR Cooperativa de Solidariedade Social Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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