Assistant Shop Manager (M/F) – Aveiro- (40h)
Utilize a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Desempenhe um papel na Rituals em que a sua abordagem prática e a sua paixão pelas pessoas fazem uma verdadeira diferença no sucesso da nossa loja e no espírito de equipa. Consegue proporcionar experiências de cliente excecionais, inspirar membros da equipa e liderar o caminho para as vendas de topo?
Quais as principais responsabilidades?
Procuramos um Shop Manager para a nossa loja de Aveiro com talento e conexão para nos ajudar na missão de tornar os nossos clientes em fãs.
Como Shop Manager, o foco estará em criar uma experiência inesquecível ao cliente e ajudar a equipa da loja a atingir o seu verdadeiro potencial. Vai trabalhar junto com o(a) Area Manager para implementar uma estratégia de negócios local.
Estamos certos que dará o seu melhor a desempenhar as seguintes tarefas:
- Colaborar com o(a) Area Manager para definir os objetivos e ações diárias que devem ser tomadas para alavancar as vendas e os KPIs;
- Desenvolver planos mensais (incluindo processos para melhorar o desempenho da equipa) com base em metas de produtividade;
- Garantir uma boa administração de loja (gestão da caixa registadora, ausências de colaboradores, atrasos e presenças, stock, saúde e segurança, manutenção), gerir orçamentos da loja (incluindo despesas e produtividade) e atualizar os registos de desempenho financeiro;
- Assistir e conduzir reuniões de início de ciclos comerciais;
- Gerir o inventário e as operações diárias, incluindo a apresentação dos produtos e a limpeza;
- Garantir o
- estar e a motivação dos colaboradores, através de acompanhamento individual, para estabelecer uma verdadeira ligação com a equipa da loja e fazer reuniões de equipa para celebrar sucessos e refletir nas competências que devem ser melhoradas.
Pelo menos 3 anos de experiência como Gerente de loja, preferencialmente em retalho de luxo ou cosmética.
- Experiência na partilha de conhecimento para criar mudança e contribuir para o crescimento de outros;
- Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
- Bons conhecimentos de Inglês (compreensão, escrita e fala), preferencial;
- Mindset de superação, audácia, transparência e crescimento.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
- ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
- ELEGANTE: A sua presença elegante e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na Rituals, menos é mais.
- MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
Comprometemo-nos a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e a aumentar as suas competencias de liderança. Na Rituals estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas e divertidas. Poderá aportar a sua experiência e inspirar diariamente uma equipa que realmente trabalha de alma e coração.
Benefícios de trabalhar na Rituals
- Oportunidades de formação e desenvolvimento
- Iniciativas de wellbeing
- Programa de Apoio aos Colaboradores
- 1 mês adicional de licença de maternidade/paternidade, para além do legalmente estabelecido
- 25 dias de férias
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Rituals (B Corp) Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.