Assistant Store Manager
Bem-vindo à Control Space, líder em tecnologia e sustentabilidade no mercado de Self-Storage em Portugal! Aqui, vamos muito além do armazenamento: somos parceiros estratégicos para pessoas e empresas em momentos decisivos.
Acreditamos na inovação, na experiência do cliente e no crescimento contínuo, tanto do nosso negócio quanto da nossa equipa.
As Tuas Responsabilidades
- Atendimento ao cliente: Criar conexões genuínas, garantindo um serviço eficiente por mail, telefone e mensagens.
- Gestão de leads: Acompanhar clientes, assegurando um seguimento profissional e proativo.
- Apresentação de soluções: Comunicar o nosso portfólio de forma envolvente e personalizada.
- Colaboração interna: Trabalhar em conjunto com diferentes equipas para garantir eficiência operacional.
O Que Procuramos em Ti
- Experiência: Pelo menos 1 ano em vendas ou atendimento ao cliente.
- Habilidades: Organização, pensamento estratégico e capacidade de resolução de problemas.
- Comunicação: Excelentes habilidades interpessoais, persuasão e escuta ativa.
- Tecnologia: Conhecimento de Pacote Office e Google Drive.
Ofertas de emprego interessantes nas proximidades
- Store Manager — Setúbal, Setubal, Portugal - Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Setúbal — Ofertas de emprego em localidades próximas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!