Assistente a Cliente (35h semanais)
FUNÇÃO
- Gestão de Bilheteira
- Abertura e fecho de caixa
- Despacho de encomendas e respetiva documentação
- Apoio e informação aos utentes
- Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas
- Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas
LOCAL E HORÁRIO
- Porto
- Entre
- feira e domingo (2 folgas rotativas) - Horário: 35 horas semanais
- Entre as 6h45 e as 21:15 (2 turnos rotativos: 6h45-14h15 e 13h45-21h15)
REQUISITOS
- Ensino secundário completo ou equivalente
- Experiência em funções similares
- Bons conhecimentos da língua inglesa
- Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação
- Elevado sentido de responsabilidade e organização
- Trabalho em equipa
- Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho
- Vencimento Base 875 + Subsídio de Alimentação 6 + Abono de caixa 50
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by EGOR – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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