Assistente a Cliente (contact center)
Overview
Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente a Cliente (contact center) para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada em Viana do Castelo.
Responsabilidades
- Atendimento a clientes e prestação de informações sobre diversos aspetos, tais como: Linhas da rede de transporte, Preços, Percurso a seguir para efetuar uma deslocação, entre outros;
- Execução de tarefas de Contact Center no âmbito de operações outbound, incluindo contacto telefónico para dar follow up, realização de campanhas e inquéritos, entre outras atividades associadas;
- Realização de tarefas de Contact Center relacionadas com o tratamento de formulários e gestão de emails, assegurando o correto encaminhamento e resposta às solicitações dos clientes;
- Outras tarefas inerentes à função.
Local e Horário
- Full-time, de segunda a
- feira; - Entre as 09h e 17h;
- Viana do Castelo.
Requisitos
- 9. º ano de escolaridade (mínimo);
- Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador no software Microsoft Office;
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Experiência e gosto pelo ambiente de contact center (preferencial).
Condições
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + S. A.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#Synchronorte
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Viana do Castelo
Viana do Castelo, Viana do Castelo District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!