Assistente A Clientes
O
Grupo Ageas Portugal
- se a recrutar para a área de Direct:
Assistente a Clientes - Gestão de Sinistros (m/f/d)
A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet e recentemente renovou a sua identidade visual. Sob o mote "mais simples do que pensa", a marca
- se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.
Para que possamos continuar a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, estamos a reforçar a nossa equipa de Contact Center com um Assistente de Apoio ao Cliente para operativa de gestão de sinistros na componente de marcação de peritagens.
Consideras ter o perfil ideal para esta função? Prestar um serviço de excelência ao cliente e estar disponível para aconselhar a melhor solução? Gerir sinistros na componente de marcação de peritagens?
Então vem
- te a nós
Procuramos profissionais com formação em Marketing, Comunicação, Gestão ou Economia, de preferência com experiência em ambiente de Contact Center, com sentido de empatia e com uma ótima fluência verbal. Esperamos que tragas contigo motivação para o cumprimento de objetivos, sentido crítico e espirito de iniciativa
Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura em "
Efetuar candidatura agora
", até ao dia
30 de Setembro de 2025.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Ageas Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!