
Assistente Administrativa – Francês e Português [252-000715-1]
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) - PT & FR -, para integrar a equipa de um cliente de referência, com atuação no setor da restauração e hotelaria. Principais responsabilidades Gestão do correio e da caixa de email (triagem, encaminhamento, resposta) Comunicação diária com interlocutores internos e externos (gerentes, fornecedores, bancos, seguradoras) Tratamento de pagamentos e transferências (salários, rendas, adiantamentos, etc.) Organização e digitalização de faturas Apoio administrativo geral: redação de documentos, arquivo, preparação de peças contabilísticas Perfil pretendido Formação mínima ao nível do 12.º ano (preferencialmente com curso técnico ou BTS em Gestão/Administração) Domínio do português (oral e escrito) e francês (oral e escrito) Sentido de organização, autonomia e atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com diferentes interlocutores Bons conhecimentos de ferramentas como Word e Excel O que oferecemos Localização: escritório a dois passos da praia, em Matosinhos Contrato: efetivo (assinado diretamente com o cliente) – salário de acordo com o perfil Teletrabalho parcial: 2 dias por semana possíveis após 2 meses de formação presencial Horário à escolha: 8h-17h ou 9h-18h Subsídio de refeição: 9, 60€ por dia Seguro de saúde incluído Acesso fácil: paragem de transportes públicos a poucos metros do escritório Projeto dinâmico, com integração numa equipa colaborativa Ambiente de trabalho profissional e estimulante Se estás à procura de um novo desafio e tens motivação para integrar um projeto sólido e estruturado, envia-nos o teu CV atualizado
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Matosinhos
Matosinhos, Porto, PortugalPublicado: 10. 7. 2025
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