Assistente Administrativa
A PMH, fundada em 1991, é uma empresa líder de mercado na área dos dispositivos médicos. O nosso principal foco é ir de encontro às expectativas dos nossos clientes oferecendo parcerias de confiança e soluções inovadoras para um ambiente hospitalar.
Se está à procura de fazer parte de uma empresa dinâmica e com crescimento sustentável, a PMH poderá ser a empresa para si.
Estamos a recrutar Assistente Administrativa/o para Samora Correia.
FUNÇÕES:
- Apoiar no processo administrativo em colaboração direta com o responsável pela área e em contacto com as restantes áreas;
- Executar outras tarefas inerentes à área administrativa
- Assegurar o atendimento presencial e telefónico
- Boa capacidade de comunicação, oral e escrita;
- Arquivo documental.
- Inglês escrito e falado;
- Formação mínima 12º ano de escolaridade
- Experiência nas ferramentas do office;
- Conhecimento no PHC
- Experiência em funções similares,
- Inglês escrito e falado
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PMH - Produtos Médicos Hospitalares Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 6. 2025
Vaga de emprego atual
31 pessoas já viram esta oferta de emprego.