
Assistente Administrativo | Área de Reembolsos [94-000306-2]
Estamos à procura de Assistentes Administrativos para integrar uma equipa dedicada à gestão de reembolsos e análise de pedidos na área da saúde. Se é organizado(a), atento(a) ao detalhe e gosta de trabalhar com processos administrativos, esta oportunidade é para si!
Local: Lisboa (modelo híbrido) Horário: disponibilidade das 08h45 às 16h45 Início: Dezembro | Duração: 12 meses Principais Responsabilidades - Processamento de reembolsos e despesas de saúde;
- Registo e atualização de dados de faturas de saúde;
- Apoio na análise de pedidos de pré-autorização. Perfil Pretendido - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Outlook e MS Excel); - Valorizam-se conhecimentos sobre seguros de saúde e/ou outros ramos; - Experiência em funções administrativas (ex.: faturação, gestão de clientes, abertura de processos); - Capacidade de gerir listas de tarefas e documentação digital; - Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; - Organização, sentido de responsabilidade, proatividade e resiliência. Interessado(a)? Para mais informações, candidate-se e faça parte de um projeto sólido na área da saúde!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 11. 2025
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