
Assistente Administrativo [135-000674-1]
Tens experiência em funções administrativas? Agarra esta oportunidade, onde terás como missão apoiar diferentes departamentos da empresa, assegurando a execução de tarefas administrativas e operacionais essenciais para o bom funcionamento da organização. O que irás realizar:
Apoiar na gestão de documentação administrativa, incluindo o arquivo físico e digital, garantindo a sua organização e manutenção; Assegurar o registo e atualização de dados em sistemas informáticos, com especial foco na transição para novos softwares; Preparar, compilar e verificar documentos administrativos para diferentes departamentos; Dar suporte às atividades administrativas de diversos departamentos, conforme as necessidades operacionais; Garantir tarefas administrativas de substituição, em caso de ausência de elementos da equipa; Contribuir para a melhoria contínua de processos administrativos, propondo soluções para maior eficiência; Outras tarefas inerentes à função, de acordo com as necessidades da empresa e orientação do superior hierárquico. O que te irá diferenciar:
Licenciatura em Gestão (preferencial); Domínio do Software Microsoft Office (Excel); Bons conhecimentos de Inglês (Oral e Escrito); 2 anos em funções semelhantes em contexto multinacional (Preferencial); Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo; Capacidade de trabalhar sob pressão, sentido de responsabilidade, bem como autonomia e pragmatismo; Capacidade de iniciativa e espírito crítico; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa. O que iremos oferecer:
Contrato de Trabalho com a Adecco RH; Salário Base de acordo com a experiência; Formação. Organiza a documentação necessária e candidata- te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!