
Administrativo - Amoreiras [100-000457-1]
Estamos a recrutar: Administrativo – Amoreiras Procuramos um profissional para se juntar temporariamente a uma empresa que atua na área da Saúde, regime presencial. Se tens atenção ao detalhe, facilidade em trabalhar com grandes volumes de informação e gosto por processos administrativos, esta vaga pode ser ideal para ti. Principais Responsabilidades: Garantir o contacto telefónico com entidades e fornecedores; Gerir o correio eletrónico; Digitalizar e organizar documentos; Colaborar na organização e logística de congressos e eventos. Requisitos: 12º ano de escolaridade ou superior; Conhecimentos intermédios (B2) de inglês ou francês; Experiência de mínimo 1 ano em atividades similares; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Excel); Capacidade de organização, gestão do tempo e trabalho em equipa. O que oferecemos: Contrato com a Adecco Recursos Humanos, a termo incerto de 4 meses, c/possibilidade de integração; Horário: 40h/semanais, 8h/diárias; Vencimento base 870€; Subsídio de alimentação de 6€/dia. Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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