Assistente Administrativo/A En Lisboa
O nosso escritório em Lisboa procura preencher a vaga de assistente administrativo/a.
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Perfil: Experiência profissional em funções administrativas. Formação na área de Contabilidade, Gestão, Administração ou similar. Domínio de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook). Conhecimentos de software de faturação. Rigor, organização e sentido de responsabilidade. Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa. Funções principais: Gestão e emissão de faturas, notas de crédito e débito. Conferência e reconciliação de documentos contabilísticos. Apoio ao departamento financeiro em tarefas administrativas. Atualização de base de dados e arquivo digital. Dar suporte às restantes atividades na área. Oferta: Integração numa equipa sólida e dinâmica. Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua. Ambiente de trabalho colaborativo com ligação a uma rede internacional. Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada. Contacto para solicitação: *
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Empresa: Kreston Iberaudit Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 7. 2025
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