
Assistente Administrativo/a Pós-venda- Maia [114-004792-5]
Estamos à procura de alguém como TU! Se te move a vontade de fazer parte de uma equipa dinâmica, resolver desafios administrativos e trabalhar com foco na eficiência… continua a ler. Neste projeto, cada colaborador será muito mais do que um administrativo — é um pilar fundamental no bom funcionamento da operação e no cumprimento da Promessa Cliente. O teu dia-a-dia será tudo menos monótono: Vais garantir a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos necessários para assegurar os prazos e níveis de serviço definidos; Irás desempenhar tarefas administrativas de apoio à equipa, sendo uma peça essencial na organização e gestão do backlog de tarefas; Terás que ser ágil e proativo, com capacidade para trabalhar com diferentes ferramentas digitais em simultâneo; A experiência com Google Sheets é um requisito obrigatório, dado que é uma das ferramentas de trabalho diárias. HORÁRIO E CONDIÇÕES: Segunda a sábado, com horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00; Folga fixa ao domingo e outra folga rotativa durante a semana; Vagas 100% presenciais. O QUE TEMOS PARA TE OFERECER? Trabalho variado, onde nenhum dia é igual ao outro; Acesso a uma plataforma de formações gratuitas, para desenvolveres as tuas competências; Apoio contínuo da equipa Adecco durante todo o processo. Candidata-te e vem fazer parte de uma equipa que transforma tarefas em soluções e garante um serviço de excelência ao Cliente!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Maia
Maia, Porto, PortugalPublicado: 7. 8. 2025
Vaga de emprego atual
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